Pontos roxos na câmera do iPhone

Estou com problemas nas câmeras do IPhone 12 pro max. Ao tirar qualquer foto a mesma fica com pequenos pontos roxos. Muito perceptível em superfícies claras. Já limpei as câmeras e nada. Reiniciei o aparelho e o problema persiste. Inclusive ao dar zoom os pontos acompanham o movimento!

iPhone 12 Pro Max, iOS 14

Publicado em 13/05/2021 19:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/05/2021 19:55

Olá VictorCaeyron. Boa noite. Tudo bem? É um prazer lhe ajudar! 

Isso é algo que somente um técnico autorizado possa resolver.

Creio que você ainda possua a Garantia Limitada Apple então recomendo entrar em contato com o Suporte Apple por telefone ou procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)  já que podem oferecer um suporte mais preciso.

Caso eu tenha ajudado com a sua pergunta marque ela como útil! :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/05/2021 19:55 em resposta a VictorCaeyron

Olá VictorCaeyron. Boa noite. Tudo bem? É um prazer lhe ajudar! 

Isso é algo que somente um técnico autorizado possa resolver.

Creio que você ainda possua a Garantia Limitada Apple então recomendo entrar em contato com o Suporte Apple por telefone ou procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)  já que podem oferecer um suporte mais preciso.

Caso eu tenha ajudado com a sua pergunta marque ela como útil! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pontos roxos na câmera do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.