Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o iPhone 6

Preciso de atualização para o meu iPhone 6 ele está com o iOS 12.5 e eu não consigo instalar alguns app devido isso por exemplo a Netflix exige iOS 13 ou superior fora isso o meu iPhone também está desligando e ligando do nada

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/05/2021 23:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2021 07:59

Bom dia Andremkf!

Eu sou um usuário..

A última atualização do iPhone 6 é a versão 12.5.3. Ele não é compatível com versões mais recentes.. creio que não há o que fazer..

Sobre o desligamento, é válido verificar a saúde da bateria, em Ajustes / Bateria / Saúde da Bateria. Não sendo isso, creio que o ideal é tentar uma restauração.. precisa fazer backup antes..

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2021 07:59 em resposta a Andremkf

Bom dia Andremkf!

Eu sou um usuário..

A última atualização do iPhone 6 é a versão 12.5.3. Ele não é compatível com versões mais recentes.. creio que não há o que fazer..

Sobre o desligamento, é válido verificar a saúde da bateria, em Ajustes / Bateria / Saúde da Bateria. Não sendo isso, creio que o ideal é tentar uma restauração.. precisa fazer backup antes..

Boa sorte!

Não consigo atualizar o iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.