🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como cancelar a assinatura do Apple Music?

Eu gostaria de saber como faço para parar de me cobrarem uma assinatura pela qual eu já cancelei? Não quero mais pegar e nem utilizar o Apple Music e solicito uma resposta o mais rápido possível, já solicitei a suspensão da cobrança.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/05/2021 12:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/05/2021 12:32

Ola, sofia261


Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como cancelar uma assinatura da Apple

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
Abra o app Ajustes. 
Toque em seu nome. 
Toque em Assinaturas.

Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não consegue encontrar a assinatura que está procurando?
Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/05/2021 12:32 em resposta a sofia261

Ola, sofia261


Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como cancelar uma assinatura da Apple

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
Abra o app Ajustes. 
Toque em seu nome. 
Toque em Assinaturas.

Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não consegue encontrar a assinatura que está procurando?
Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Como cancelar a assinatura do Apple Music?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.