Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É possível usar os mesmos apps no iPad e no iPhone?

Boa tarde, ótima semana pra todos nós.


Uso meu celular para trabalho, vendas online. Recentemente baixei um app para edição de video chamado VLLO, até o momento foi o mais simples e com ótimos recursos que encontrei até o momento.. ah talvez o mais acessível também.


Tenho interesse em comprar um iPad para "dividir" minhas tarefas com o celular, gostaria de saber se é possível usar os mesmo app que no iPhone.


Peço desculpas caso minha dúvida seja muito leiga kk.

Agradeço a ajuda até então.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/05/2021 16:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2021 20:19

Não precisa se desculpar, esta comunidade é justamente para auxiliar os usuários.


Bem, permitir isto é uma decisão do desenvolvedor do aplicativo.

Você pode ter uma assinatura e instalar em diferentes plataformas ou pode ter compras individuais por usuários e plataformas.


É preciso verificar como é esta questão especificamente para o app que comprou. Você pode tentar no site do desenvolvedor e conversar com o suporte deles para obter as informações.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2021 20:19 em resposta a MaxwelReis

Não precisa se desculpar, esta comunidade é justamente para auxiliar os usuários.


Bem, permitir isto é uma decisão do desenvolvedor do aplicativo.

Você pode ter uma assinatura e instalar em diferentes plataformas ou pode ter compras individuais por usuários e plataformas.


É preciso verificar como é esta questão especificamente para o app que comprou. Você pode tentar no site do desenvolvedor e conversar com o suporte deles para obter as informações.

É possível usar os mesmos apps no iPad e no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.