Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Vou perder minhas fotos e videos do iPhone?

Tenho um iphone 11 de 128 gb.

Espaço ficou curto, comprei 2T.

Ja fiz o backup.

A duvida que não quer calar: Se eu passar as fotos e videos para o iCloud, posso apagar do dispositivo para poder ter mais espaço novamente dentro dos 128 gb que elas vão ficar salvas na nuvem?

Valeu!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/05/2021 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2021 10:28

Ola, augusto278

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Voce nao consegue salvar as fotos SO para o iCloud, o que fica no seu aparelho e uma versao otimizada e que ocupa pouco espaco no iPhone e a versao real fica no iCloud.com, o que voce pode fazer e isso;
Fazer download do iCloud para Windows - Suporte da Apple com eles instalado, faca o download das fotos do iCloud para o PC
Feito isso apague as fotos do App fotos do iPhone e com isso ira liberar espaço do aparelho para subir as novas fotos p/ o iCloud

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2021 10:28 em resposta a augusto278

Ola, augusto278

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Voce nao consegue salvar as fotos SO para o iCloud, o que fica no seu aparelho e uma versao otimizada e que ocupa pouco espaco no iPhone e a versao real fica no iCloud.com, o que voce pode fazer e isso;
Fazer download do iCloud para Windows - Suporte da Apple com eles instalado, faca o download das fotos do iCloud para o PC
Feito isso apague as fotos do App fotos do iPhone e com isso ira liberar espaço do aparelho para subir as novas fotos p/ o iCloud

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Vou perder minhas fotos e videos do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.