Como restaurar uma conta do iCloud cancelada?

Boa tarde, a poucos dias cancelei minha conta apple, mas me arrependi e acabei por comprar outro aparelho iphone, pois não me adaptei ao android, agora desejo saber se há possibilidade de restaurar a conta antiga e com isso ter acesso aos dados do icloud, tornando assim mais facil configurar o novo aparelho.

Como já devem ter imaginado, estou em uma nova conta, pois ainda essa semana receberei o novo aparelho

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/05/2021 14:05

Responder
2 respostas

26/05/2021 08:53 em resposta a LUANCO

Ola, LUANCO

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se voce apagou a conta para recuperar precisa de uma chave que voce anotou

Como apagar a conta do ID Apple - Suporte da Apple

Ao solicitar a exclusão da conta, você receberá um código de acesso alfanumérico exclusivo. Guarde esse código de acesso em local seguro. Por um curto período, durante o processamento da solicitação, você poderá entrar em contato com o Suporte da Apple e informar o código de acesso para obter ajuda para cancelar a solicitação e voltar a usar o ID Apple. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

27/05/2021 16:51 em resposta a DaveGrohl666

Entrei em contato via fone com suporte Apple, e a atendente respondeu que será impossível restaurar a conta encerrada, devido ao tempo já ocorrido, cerca de 2 meses, sendo possível somente até 10 dias no máximo.

Já criei outra conta e vou começar tudo de novo.

Facilitaria muito se conseguisse usar o iCloud para a migração, mas fazer o que?

Desse já agradeço pela atenção

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como restaurar uma conta do iCloud cancelada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.