Defeito na Antena do IPHONE XR

meu celular depois de 18 meses de uso e do nada passou a apresentar sinal inconstante … depois de varios atendimentos pela operadora, fazendo todos os procedimentos, sem resolver …. Fui a assistência técnica da Apple , horas de atendimento no Suporte e por fim o diagnóstico de problema na antena e como não tem conserto eu teria que pagar 3.100,00 por um novo aparelho ! Isto é o fim !!! O problema é de fabricacçao do aparelho e não mau uso ! A APPLE deveria ser obrigada a trocar o aparelho, verifiquei que existem vários problemas semelhantes ao meu e também uma ação conjunta contra a Apple na Califórnia com o mesmo problema … eu acho que a Apple tem que se pronunciar e considerar a fidelidade fendeis consumidores

Publicado em 29/05/2021 15:41

Responder
3 respostas

30/05/2021 09:08 em resposta a Mr.Mac

Meu celular de um dia para o outro passou a apresentar sinal oscilante… está no 4G , não abre páginas, não faz e nem recebe ligações … aí coloco no modo avião por instantes e volto , ele passa a funcionar por alguns momentos… é a coisa mais insana.. No Wi-Fi o meu funciona melhor, mas tem vezes que cai o sinal também … fui várias vezes na operadora , faz testes e trica chip.. por fim fui. Apple … depois de ficar várias hora com o suporte e vários testes, colocaram o aparelho em uma máquina e me falaram do defeito da antena e o mais triste … não tem conserto. O que me deixa indignada e que se fosse um problema por mau uso, descuido … mas não é um problema do aparelho , do modelo da antena e acho injusto não ter nenhum tipo de suporte da Apple …

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito na Antena do IPHONE XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.