não aparece a opção apagar app , não consigo excluir

como fazer pra excluir um app do iphone 7 ios 14.6 sendo que ele não aparece a opção apagar app, sempre que o removo da tela de inicio ele vai para a biblioteca e mesmo la não aparece a opçao apagar apps nem pelos ajustes e armazenamentos...

Publicado em 4/06/2021 04:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2021 18:40

Eu "resetei" o meu e continuou na mesma.

Mas consegui numa comunidade gringa.

"To delete an app I had to go to Settings-Screen Time-Content & Privacy- Itunes&App Store Purchases-Deleting Apps - AND MARK ALLOW."

Era exatamente isso. Não sei porque o meu estava marcado como "dont allow" enquanto o da minha esposa, por exemplo, estava como allow e aceitava deletar normalmente. Só sei que estava assim, mas consegui resolver dessa forma.

10 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2021 18:40 em resposta a michel70

Eu "resetei" o meu e continuou na mesma.

Mas consegui numa comunidade gringa.

"To delete an app I had to go to Settings-Screen Time-Content & Privacy- Itunes&App Store Purchases-Deleting Apps - AND MARK ALLOW."

Era exatamente isso. Não sei porque o meu estava marcado como "dont allow" enquanto o da minha esposa, por exemplo, estava como allow e aceitava deletar normalmente. Só sei que estava assim, mas consegui resolver dessa forma.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

não aparece a opção apagar app , não consigo excluir

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.