Não consigo configurar tempo de uso no iPhone

Gostaria de que quando desse 1 hora bloquear imediatamente

DaveGrohl666 Pode me ajudar, porque o limite do App não bloquear quando dar 1 hora exata. Gostaria de que quando desse1 hora bloquear imediatamente não deixando um minutos +, porque pela imagem está programado para(1 hora)mas passou 6 minutos.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/06/2021 13:03

Responder
2 respostas

5/06/2021 10:46 em resposta a DaveGrohl666

DaveGhol666 muito obrigado na verdade essa opção já está ativada já um tempo no meu IPhone, porém quando chega ( 1 hora exata ) não bloqueia como foi configurado uso no período de ( 1 hora ) isso que não deu para entender. Só depois de algum minutos bloqueia ultrapassado (1 hora ) como configurado hoje passou 3 minutos, mas por que passa alguns minutos à + deveria ser ( 1 hora exata ) entende, mas para resolver isso coloquei 40 minutos para não ultrapassar a minhas meta de uso, está resolvido agora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo configurar tempo de uso no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.