Qual a forma correta de carregar meu iPhone 11?

Como posso carregar meu iPhone 11? Comprei recentemente e queria saber como carregar, quantos % eu coloco na tomada e quantos % eu tiro da tomada? Obrigado desde já!!.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 6/06/2021 08:40

Responder
7 respostas

7/06/2021 06:13 em resposta a Usuário da comunidade

Pronto meu amigo, muito obrigado, no caso entre 15/20% posso colocar pra carregar e tiro quando chegar 100% né? Eu comprei o carregador turbo original da própria loja da Apple também, justamente pra ter esse cuidado. Poderia dizer quanto tempo você fica com o celular e geralmente quanto de saúde de bateria fica carregando dessa forma? Obrigado desde já

7/06/2021 07:41 em resposta a Usuário da comunidade

Muito obrigado pelo auxílio, irei seguir suas dicas, visto que você tem um ótimo desempenho com elas. Meu uso não é nada demais, a não ser Instagram, WhatsApp e as vezes YouTube e pegar dados de alguns pacientes meus. Eu acredito que do 100 até os 20% dure cerca de uns 2 dias também comigo. Eu tenho bastante cuidado com calor e os outros cuidados que temos que tomar em relação ao celular. Ela diminuindo cerca de 2 a 4% ao ano cmg seria bem tranquilo hahahaha. Muito obrigado pelas dicas e tudo de melhor para você, qualquer coisa que eu puder ajudar só falar.

7/06/2021 05:50 em resposta a icaro130

Eu que agradeço!

Assim, não sei informações técnicas sobre isso.. Eu sempre carrego com carga baixa, menos que 20%, e deixo até chegar em 100%, e nunca tive problema com bateria.. O cuidado que sempre tive foi só usar acessórios originais Apple.. Nunca tive problema de queda de saúde da bateria..

7/06/2021 06:36 em resposta a icaro130

Quando uso pouco o aparelho fica em torno de 2 dias com uma carga.. Pela experiência que tenho tido até hoje, a saude cai em torno de 2% a 4% por ano.. Mas sei que isso não é regra, porque acredito que outros fatores pode influenciar, como níveis de uso, aquecimento, qualidade da energia durante o carregamento.. O assunto é extenso.. Se tiver mesmo interessado no assunto, é válido ler estudos técnicos sobre isso..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual a forma correta de carregar meu iPhone 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.