Compatibilidade Apple TV 4K e SoundBar
Tenho a Apple TV 4K e a TV OLED da LG de 55". Ambas tem Dolby Vision e Dolby Atmos. Eu conecto a saída HDMI da Apple TV na entrada da TV e funcionam perfeitamente. Estou buscando incrementar o som com uma sound bar. Estou pesquisando alguma sound bar que possa entrar nesta configuração, por exemplo a Samsung HW-Q950A.
Se eu fizer a seguinte configuração:
ATV4K <-> HMDI <-> OLED55C9PSA <-> HDMI ARC <-> SOUNDBAR HW-Q950A, entendo que iria continuar a assistir a imagem no formato Dolby Vision na TV, mas eu conseguiria transmitir o som no formato Dolby Atmos para a SoundBar???
Se eu fizer a seguinte configuração:
ATV4K <-> HMDI IN <-> SOUNDBAR HW-Q950A
OLED55C9PSA <-> HDMI ARC <-> SOUNDBAR HW-Q950A, eu conseguiria continuar a ver a imagem no formato Dolby Vision com o sinal da TV ou da AppleTV e conseguiria transmitir o som Dolby Atmos para a SoundBar tanto a partir da TV quanto a partir da AppleTV ???
O que eu gostaria é de entender a compatibilidade entre estes dispositivos, antes de adquirir a sound bar. Minha ideia é manter a qualidade de imagem Dolby Vision e melhorar a saída de som para uma Sound Bar com o Dolby Atmos.
Obrigado
Nesta mesma configuração, se eu
[Título alterado pelo Moderador]