Compatibilidade Apple TV 4K e SoundBar

Tenho a Apple TV 4K e a TV OLED da LG de 55". Ambas tem Dolby Vision e Dolby Atmos. Eu conecto a saída HDMI da Apple TV na entrada da TV e funcionam perfeitamente. Estou buscando incrementar o som com uma sound bar. Estou pesquisando alguma sound bar que possa entrar nesta configuração, por exemplo a Samsung HW-Q950A.

Se eu fizer a seguinte configuração:

ATV4K <-> HMDI <-> OLED55C9PSA <-> HDMI ARC <-> SOUNDBAR HW-Q950A, entendo que iria continuar a assistir a imagem no formato Dolby Vision na TV, mas eu conseguiria transmitir o som no formato Dolby Atmos para a SoundBar???

Se eu fizer a seguinte configuração:

ATV4K <-> HMDI IN <-> SOUNDBAR HW-Q950A

OLED55C9PSA <-> HDMI ARC <-> SOUNDBAR HW-Q950A, eu conseguiria continuar a ver a imagem no formato Dolby Vision com o sinal da TV ou da AppleTV e conseguiria transmitir o som Dolby Atmos para a SoundBar tanto a partir da TV quanto a partir da AppleTV ???

O que eu gostaria é de entender a compatibilidade entre estes dispositivos, antes de adquirir a sound bar. Minha ideia é manter a qualidade de imagem Dolby Vision e melhorar a saída de som para uma Sound Bar com o Dolby Atmos.

Obrigado

Nesta mesma configuração, se eu

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/06/2021 16:38

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compatibilidade Apple TV 4K e SoundBar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.