🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar Mac OS.

Olá! Eu tenho um MacBook Air Mid 2011 que funciona com o High Sierra 10.13.6. Uso o Microsoft Office que tem pedido pra atualizar, mas quanto tento atualizar, aparece um aviso pra atualizar o sistema operacional. Mas não consigo atualizar nem pra o Mojave, nem Catalina e nem Big Sur. Diz que não é compatível? Tem alguma forma de atualizar meus sistema operacional? Obrigado!

MacBook Air 13″, macOS 10.13

Publicado em 16/06/2021 16:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/06/2021 10:25

Pesquisei mais e parece que não tem como atualizar o OS do meu Mac porque do Majave em diante, só podem atualizar os MacBooks Air de meados de 2012 em diante. Os anteriores são atualizam até o High Sierra. Obrigado de qualquer forma!

3 respostas

21/06/2021 10:15 em resposta a DaveGrohl666

Olá, Dave! Muito obrigado pela ajuda. Talvez eu não tenha explicado bem. Eu já consegui instalar o office. O problema é que ele vem pedindo para atualizar e quando tento finalizar a atualização do office, ele diz que não pode, pois precisa antes atualizar o OS. Só que não consigo atualizar. O meu OS é o High Sierra 10.13.6. Meu MacBook Air modelo Mid 2011. Toda vez que tento atualizar, ele diz que "Esta versão do macOS 10.14.6 não pode ser instalada neste computador." Tem alguma forma de atualizar a versão do OS no meu Mac?

Como atualizar Mac OS.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.