Whatsapp travando
Olá! Meu iphone está atualizado na versão 14.6 do IOS, mas meu Whatsapp está travando demais, consigo abrir o aplicativo, mas a tela congela. Como devo proceder?
iPhone XR, iOS 14
Olá! Meu iphone está atualizado na versão 14.6 do IOS, mas meu Whatsapp está travando demais, consigo abrir o aplicativo, mas a tela congela. Como devo proceder?
iPhone XR, iOS 14
Olá, já tentou desinstalar o WhatsApp por completo e instalar novamente? Sugiro que faça isso e fiquei de olho, caso os travamentos ainda ocorram. Se após isso, o app continuar travando, sugiro que faça a restauração de fábrica do iOS pelo iTunes. Ah!! Não esqueça de fazer o backup das suas mensagens no iCloud.
rian133 o PC faz um backup completo do aparelho e possivelmente o whats deve salvar mas aconselho Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple
Não tenho um backup do meu Whatsapp, então caso eu desinstale eu perderei todas as minhas conversas atuais? Como o Whatsapp está bugado não tenho como acessá-lo e fazer o backup, então estou fazendo um backup geral pelo itunes pra ficar armazenado no meu computador. Em último caso eu faço a restauração e consigo recuperar tudo(até as mensagens) pelo itunes?
Estou com o mesmo problema. Chego a receber as mensagens mas a tela inicial do Whats fica congelada. Minha atualização também é o 14.6 e este é o único aplicativo que está travando.
Olá, após a atualização do IOS 14.6 é impossível usar o WhatsApp Business, sempre que vou encaminhar fotos e vídeos para clientes ele congela e nunca mais volta, isto tem me prejudicado demais…
Whatsapp travando