Acesso pessoal não funciona no iPhone

Quando eu tento rotear os dados aparece mensagem para entrar em contato com a operadora. Antes funcionava normalmente. Após alguma atualização ficou assim. Fui a uma loja da vivo e o chip e roteador de dados funcionaram normalmente em outro aparelho - Android. Alguém sabe como corrigir. Aparentemente é algum problema do iOS.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 20/06/2021 18:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2021 11:30

Caros Dijumilu e Delwane !

Agendei um atendimento presencial com a operadora para substituir o chip. Ainda estava usando um chip 3G.

Ao substituir pelo chip 4G, a funcionalidade voltou a funcionar novamente.

Pra mim o problema foi resolvido ! Na operadora os profissionais desconheciam o problema.

Perguntas semelhantes

5 respostas

21/06/2021 04:49 em resposta a delwane

Olá, delwane

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Antes de entrar em contato com a operadora, siga estas etapas primeiro

Tente novamente após cada etapa.

1. Reinicie o iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal e o outro dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal. 
  2. Verifique se a versão mais recente do iOS está instalada no dispositivo.
  3. No iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Geral > Redefinir e toque em "Redefinir Ajustes de Rede".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acesso pessoal não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.