iPhone trava e reclama de armazenamento cheio

Meu iPhone tem 64gb e eu tinha os 5gb do iCloud. Esse lotou quando completei umas 3 mil fotos e alguns apps então assinei o plano de 50gb que seria aproximadamente 3 reais por mês e continuei com umas 5 mil fotos e poucos apps. Acontece que toda hora meu celular trava e reclama de armazenamento cheio e eu tenho que apagar todas as conversas do WhatsApp porque toda hora o aplicativo não consegue abrir dizendo que está com o armazenamento cheio também mesmo não tendo nem 10 conversas lá. Minha mãe tem o mesmo espaço que eu comprado, no dispositivo dela tem 11 mil fotos e 4 vezes mais o número de apps que eu e meu pai a mesma coisa. Quero resolver o meu problema de armazenamento pois não faz sentido nenhum um dispositivo com 11 mil fotos não ter completado o seus 50gb e o meu com 5 mil estar lotado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/06/2021 14:02

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone trava e reclama de armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.