Apple Watch terceira geração preto e branco

Meu Apple Watch estava colorido. Mudei para iPhone XR e agora fotos e visor estão todos em preto e branco . E as instruções contidas aqui onde falaram de ajustes geral não tenho item que fala em cor etc .

como proceder ?

Publicado em 23/06/2021 04:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2021 04:36

Olá, jucineide289.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo que eu entendi o seu Apple Watch está preto e branco. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Abrir os ajustes de Acessibilidade no Apple Watch e iPhone
O Apple Watch tem uma variedade de recursos de acessibilidade integrados para ajudar você a aproveitar seu dispositivo ao máximo. Siga estas etapas para encontrar os ajustes de Acessibilidade no Apple Watch e iPhone:
No Apple Watch, abra Ajustes e toque em Geral > Acessibilidade.
No iPhone, abra o app Watch, toque na aba Meu Relógio e em Geral > Acessibilidade.

Desligue "Tons de Cinza"

Mais informações: Usar os recursos de acessibilidade no Apple Watch

Tenha um bom dia.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/06/2021 04:36 em resposta a jucineide289

Olá, jucineide289.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo que eu entendi o seu Apple Watch está preto e branco. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Abrir os ajustes de Acessibilidade no Apple Watch e iPhone
O Apple Watch tem uma variedade de recursos de acessibilidade integrados para ajudar você a aproveitar seu dispositivo ao máximo. Siga estas etapas para encontrar os ajustes de Acessibilidade no Apple Watch e iPhone:
No Apple Watch, abra Ajustes e toque em Geral > Acessibilidade.
No iPhone, abra o app Watch, toque na aba Meu Relógio e em Geral > Acessibilidade.

Desligue "Tons de Cinza"

Mais informações: Usar os recursos de acessibilidade no Apple Watch

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch terceira geração preto e branco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.