iPhone 8 - Não consigo inserir meu cartão no Wallet
Não consigo inserir meu cartão visa no wallet, sempre informa par aeu entrar em contato com a operador de cartões e esta informa que não há nada errado com o cartão
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo inserir meu cartão visa no wallet, sempre informa par aeu entrar em contato com a operador de cartões e esta informa que não há nada errado com o cartão
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, maranha.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do DaveGrohl666, veja as informações do artigo abaixo que aborda:
Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay
Confirmar se é possível adicionar um cartão
Se você não conseguir adicionar um cartão ao Wallet para usar com o Apple Pay, verifique o Apple Pay na página "Status do Sistema". Se houver um problema, tente adicionar o cartão novamente depois que a situação for resolvida.
Se não houver nenhum problema, siga estas etapas para adicionar um cartão ao Wallet:
Verifique se você está em um país ou uma região que aceita o Apple Pay.
Confirme se você está usando um dispositivo qualificado.
Atualize para a versão mais recente do iOS, watchOS ou macOS.
Verifique se você está usando um cartão compatível de uma administradora participante.
Inicie sessão no iCloud usando um ID Apple.
Tenha um ótimo dia.
Olá, maranha.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do DaveGrohl666, veja as informações do artigo abaixo que aborda:
Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay
Confirmar se é possível adicionar um cartão
Se você não conseguir adicionar um cartão ao Wallet para usar com o Apple Pay, verifique o Apple Pay na página "Status do Sistema". Se houver um problema, tente adicionar o cartão novamente depois que a situação for resolvida.
Se não houver nenhum problema, siga estas etapas para adicionar um cartão ao Wallet:
Verifique se você está em um país ou uma região que aceita o Apple Pay.
Confirme se você está usando um dispositivo qualificado.
Atualize para a versão mais recente do iOS, watchOS ou macOS.
Verifique se você está usando um cartão compatível de uma administradora participante.
Inicie sessão no iCloud usando um ID Apple.
Tenha um ótimo dia.
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Bancos participantes do Apple Pay no Canadá, na América Latina e nos Estados Unidos
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
iPhone 8 - Não consigo inserir meu cartão no Wallet