Mancha preta na tela do IPhone 11
Começou a aparecer uma mancha preta na tela do meu IPhone 11, levei na assistência autorizada da Apple. Eles fizeram a troca da tela mas continua a mancha preta! Como isso pode ser resolvido??
iPhone 11, iOS 14
Começou a aparecer uma mancha preta na tela do meu IPhone 11, levei na assistência autorizada da Apple. Eles fizeram a troca da tela mas continua a mancha preta! Como isso pode ser resolvido??
iPhone 11, iOS 14
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Sobre anomalias de pixel na tela LCD para produtos Apple lançados de 2010 em diante
Volte na autorizada e relate o ocorrido
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Eu comprei um iPhone 11 tem 3 dias,e quando reduz a luminosidade aparece a macha preta no canto inferior,bem no meio! E quando abro o aplicativo WhatsApp,aparece uma mancha preta na lateral esquerda da tela. O que devo fazer?
O problema está nos lcds péssimos que a Apple tem o meu celular tá com isso já mandei 2 vezes pra assistência deles e os mesmos fazem vista grossa alegando que não possui defeito *****
[Editado pelo Moderador]
Isso ocorria quando vc reduzia a luminosidade por completo ?
Como eu comprei o aparelho novo com esse defeito,eu fui na loja para trocar,porque estava no prazo! ***** consegui fazer a troca do aparelho por um novo. Até então a orientação que eles deram na loja era para eu levar na assistência Apple.
[Editado pelo Moderador]
o meu estava do mesmo jeito, levei na assistência e diagnosticaram defeito na tela. Vão fazer a troca da tela.
O meu estava com esse problema, levei na assistência e fizeram a troca da tela sem nenhuma burocracia.
O meu não, mandei foi 2 vezes *****
[Editado pelo Moderador]
Meu está exatamente assim…. Como resolveu ?
Assistência, detectaram má qualidade da tela e fizeram a troca do módulo da tela completo.
Possivelmente o seu nao foi feito o reparo por ter algum dano fisico, pois e quase impossivel nao fazer o reparo dentro de garantia
Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:
Mancha preta na tela do IPhone 11