iPad 8ª Geração 32GB - Vale a Pena?

Olá pessoal! Estou pensando em pegar um iPad novo neste ano e o "basicão" de 8ª geração me chamou atenção. O problema é que eu tenho um orçamento apenas para o modelo de 32GB. Minha dúvida ficou por conta desse espaço de armazenamento. Já vi algumas pessoas falando que essa capacidade é suficiente embora você não possa instalar muitas coisas. Vou resumir o meu uso e também as expectativas de uso desse dispositivo para que vocês possam me ajudar:

• Consumo de Áudio e Vídeo (Netflix, Prime Video, Disney+, Apple TV+, Apple Music, Apple Podcasts e YouTube)
    • Obs.: Não mantenho downloads Offline. No máximo um único filme Para assistir offline em alguma viagem (situação muito rara)
  • Redes Sociais (Instagram e Twitter)
  • Mensageiros (WhatsApp e Telegram)
  • Jogos - CODY: Mobile (4GB) + um ou outro jogo do Arcade (pois quero testar com o iPad)
  • Produtividade (Mail, Lembretes, Calendário, OneDrive e Office365)

PS: Tenho o plano iCloud (50GB) caso alguém saiba como economizar espaço com o iCloud;

PS2: A diferença do valor para o com 128GB é de R$800 - R$1000,00;

PS3: Se alguém souber, qual a capacidade que realmente vem livre no iPad de 32GB.

Publicado em 30/06/2021 07:20

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad 8ª Geração 32GB - Vale a Pena?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.