Mesmo ID Apple em iPad e iPhone - O que acontece se remover?
Gostaria de ter o Id do meu celular separado do meu iPad se eu fizer isso eu perco todo os dados da celular
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Gostaria de ter o Id do meu celular separado do meu iPad se eu fizer isso eu perco todo os dados da celular
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, vera39.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do DaveGrohl666, o artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac traz informações que podem te auxiliar:
É possível finalizar a sessão do iCloud em um dos dispositivos ou em todos eles para interromper o uso do iCloud.
Ao finalizar a sessão do iCloud, você precisa confirmar se deseja manter uma cópia dos dados que armazena no iCloud no dispositivo. Seus dados permanecerão no iCloud seja qual for sua escolha. No entanto, você não poderá acessar ou usar estes serviços no dispositivo depois de finalizar a sessão do iCloud:
Apple Pay, Apple Cash e Apple Card*
Buscar
Game Center
App Casa para controlar os dispositivos HomeKit
Backup do iCloud
iCloud Drive
Chaves do iCloud
Mail do iCloud
Fotos do iCloud
Atalhos da Siri
Gravador
Álbuns Compartilhados
Mensagens no iCloud
Lembretes
Notas compartilhadas
Documentos compartilhados do Pages, Numbers e Keynote
Atualizações nos contatos, calendários, lembretes, favoritos e abas do Safari
Recursos de Continuidade, como o Handoff, a Área de Transferência Universal e o Desbloqueio Automático com o Apple Watch
Dados de apps de terceiros que você instalou e que usam o iCloud
* Suas contas do Apple Cash e do Apple Card são vinculadas ao seu ID Apple. Elas não podem ser transferidas ou acessadas por outro ID Apple.
Ao finalizar a sessão do iCloud, as sessões na App Store, no iMessage e no FaceTime também são finalizadas automaticamente. Você pode iniciar sessão com o ID Apple para continuar usando a App Store. Você também pode usar o iMessage e o FaceTime com o número de telefone.
Se finalizar a sessão do iCloud e não tiver uma cópia dos dados no dispositivo ou no Mac, você não conseguirá acessar esses dados até iniciar uma sessão no iCloud novamente.
Finalizar a sessão no iPhone, iPad ou iPod touch
Acesse Ajustes > [seu nome].
Role até a parte inferior.
Toque em Finalizar Sessão.
Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar.
Ative os dados dos quais deseja manter uma cópia no dispositivo.
Toque em Finalizar Sessão para confirmar que você deseja finalizar a sessão do iCloud.
Tenha um ótimo dia.
Olá, vera39.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do DaveGrohl666, o artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac traz informações que podem te auxiliar:
É possível finalizar a sessão do iCloud em um dos dispositivos ou em todos eles para interromper o uso do iCloud.
Ao finalizar a sessão do iCloud, você precisa confirmar se deseja manter uma cópia dos dados que armazena no iCloud no dispositivo. Seus dados permanecerão no iCloud seja qual for sua escolha. No entanto, você não poderá acessar ou usar estes serviços no dispositivo depois de finalizar a sessão do iCloud:
Apple Pay, Apple Cash e Apple Card*
Buscar
Game Center
App Casa para controlar os dispositivos HomeKit
Backup do iCloud
iCloud Drive
Chaves do iCloud
Mail do iCloud
Fotos do iCloud
Atalhos da Siri
Gravador
Álbuns Compartilhados
Mensagens no iCloud
Lembretes
Notas compartilhadas
Documentos compartilhados do Pages, Numbers e Keynote
Atualizações nos contatos, calendários, lembretes, favoritos e abas do Safari
Recursos de Continuidade, como o Handoff, a Área de Transferência Universal e o Desbloqueio Automático com o Apple Watch
Dados de apps de terceiros que você instalou e que usam o iCloud
* Suas contas do Apple Cash e do Apple Card são vinculadas ao seu ID Apple. Elas não podem ser transferidas ou acessadas por outro ID Apple.
Ao finalizar a sessão do iCloud, as sessões na App Store, no iMessage e no FaceTime também são finalizadas automaticamente. Você pode iniciar sessão com o ID Apple para continuar usando a App Store. Você também pode usar o iMessage e o FaceTime com o número de telefone.
Se finalizar a sessão do iCloud e não tiver uma cópia dos dados no dispositivo ou no Mac, você não conseguirá acessar esses dados até iniciar uma sessão no iCloud novamente.
Finalizar a sessão no iPhone, iPad ou iPod touch
Acesse Ajustes > [seu nome].
Role até a parte inferior.
Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar.
Ative os dados dos quais deseja manter uma cópia no dispositivo.
Toque em Finalizar Sessão para confirmar que você deseja finalizar a sessão do iCloud.
Tenha um ótimo dia.
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Encerrar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple no aparelho que quer ficar sem ID Apple que nao ira influenciar no outro que esta com ID Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Mesmo ID Apple em iPad e iPhone - O que acontece se remover?