iPhone - Tenho 2TB mas continuo com falta de armazenamento

Meu celular de 32gb estava com armazenamento cheio.

ai eu comprei 2TB de memória.

mas ainda continuo recebendo mensagem de armazenamento cheio e não consigo baixar nada por falta de espaço

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/07/2021 17:15

Responder
2 respostas

6/07/2021 07:42 em resposta a Camilacaue

Olá, Camilacaue.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você tem dúvidas sobre armazenamento de memória do seu iPhone e iCloud. Ficarei feliz em te auxiliar.

Recomendo seguir os passos descrito no artigo abaixo:

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud?

Armazenamento no dispositivo
Ao comprar um iPhone, iPad ou iPod touch, ele vem com uma capacidade de armazenamento definida, que varia de 16 GB a 512 GB no iPhone16 GB a 1 TB no iPad e 8 GB a 256 GB no iPod touch. As músicas que você compra, os apps que baixa, as fotos que tira e todo o conteúdo que você aproveita no dispositivo utilizam o armazenamento. Dependendo da capacidade e da quantidade de conteúdo, o dispositivo pode ficar cheio e exceder o limite de armazenamento.
Não é possível aumentar a capacidade de armazenamento de um dispositivo cheio. No entanto, é possível liberar espaço.
Verificar o armazenamento disponível
Acesse Ajustes.
Toque em Geral.
Toque em "Armazenamento do [dispositivo]". 

A quantidade de armazenamento do dispositivo usada está informada na parte superior.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Tenho 2TB mas continuo com falta de armazenamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.