Problema com teclado Keykhron K2 no MacBook Air

Estou com o teclado Keykhron K2 ligado via bluetooth ao Macbook Air M1 e o meu acento til ao lado do número 1 (em cima do tab) estáo aparecendo ±, se eu digito sem o shift, aparece §.

Alguma solução?

No teclado do meu mac o acento funciona normalmente, com a mesma configuração de teclado (Brasileiro Pro)

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/07/2021 14:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2021 12:08

Tentei conectar o teclado via cabo e atualizar o firmware dele e deu certo. Quando voltei para o bluetooth ele voltou a funcionar normalmente. Espero que possa ajudar quem teve esse problema!

3 respostas

12/07/2021 05:10 em resposta a NathanStrapazzon

Olá, NathanStrapazzon.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o teclado bluetooth não está funcionando como esperado . Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Siga os passos do artigo, Resolver problemas no Wi-Fi e Bluetooth causados por interferência sem fio.

Se o problema persistir entre em contato com o fabricante do teclado.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com teclado Keykhron K2 no MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.