iPhone - Foto está preta e branca e com fundo branco

Olá, eu gostaria de saber como eu posso tirar o modo retrato (a fota esta preta e branca e o fundo branco), mas eu gostava de meter a foto com cor e com o fundo normal, como eu posso fazer isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/07/2021 12:34

Responder
1 resposta

12/07/2021 12:49 em resposta a érica211

Olá, érica211.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que entendi suas fotos estão saindo preto e branco. Ficarei feliz em te ajudar.

Primeiro passo verifique suas preferências de tela, Usar as preferências de tela e de tamanho do texto no iPhone, iPad e iPod touch.

Verifique também se você não está usando filtros em suas fotos. Se for o caso, basta retirar o filtro.

Aplicar filtros
Toque em um dos filtros para aplicar à foto um efeito de cor diferente, como Vívido ou Dramático. Ou tente um visual preto e branco clássico, como Mono e Tom Prata.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Foto está preta e branca e com fundo branco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.