Como migrar dados à outro ID Apple?

O celular e o ipad da minha filha sempre estiveram vinculados ao meu ID Apple, mas agora que ela vai ter um ID próprio como fazer para migrar os dados?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/07/2021 11:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2021 06:57

Olá, cleonice64.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você criou um novo ID Apple para a sua filha e deseja saber se é possível migrar os dados da sua conta para esse novo ID Apple. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Ao criar um novo ID Apple para a sua filha não há como migrar os dados do seu ID Apple para ela. Você deverá baixar os aplicativos novamente usando o ID Apple dela. Você poderá compartilhar as fotos usando o AirDrop ou compartilhar o álbum desejado via iCloud por mensagens.

Criar um álbum compartilhado
Acesse a aba Álbuns e toque no botão Adicionar .
Toque em Novo Álbum.
Dê um nome ao álbum compartilhado e toque em Seguinte.
Escolha pessoas em seus contatos para convidar ou digite um endereço de e-mail ou um número de telefone do iMessage.
Toque em Criar.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2021 06:57 em resposta a cleonice64

Olá, cleonice64.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você criou um novo ID Apple para a sua filha e deseja saber se é possível migrar os dados da sua conta para esse novo ID Apple. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Ao criar um novo ID Apple para a sua filha não há como migrar os dados do seu ID Apple para ela. Você deverá baixar os aplicativos novamente usando o ID Apple dela. Você poderá compartilhar as fotos usando o AirDrop ou compartilhar o álbum desejado via iCloud por mensagens.

Criar um álbum compartilhado
Acesse a aba Álbuns e toque no botão Adicionar .
Toque em Novo Álbum.
Dê um nome ao álbum compartilhado e toque em Seguinte.
Escolha pessoas em seus contatos para convidar ou digite um endereço de e-mail ou um número de telefone do iMessage.
Toque em Criar.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como migrar dados à outro ID Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.