Teste de touch no iPhone
Olá, tenho um iPhone X 64GB e gostaria de testar o touch do celular, venho do Android, ainda estou aprendendo a mexer no iPhone e venho gostando bastante, porém, apenas por precaução gostaria de testar o touch e a tela do telefone, pesquisei em diversos lugares mas não consegui encontrar uma resposta exata, baixei um aplicativo de terceiro para fazer não só esse, mas outros testes com o celular, ainda sim o teste foi muito ''fraco'' queria algo mais preciso para testar, não que eu esteja suspeitando de um problema no hardware, mas é apenas apara garantir que tudo está funcionando como deveria. Através de outro dispositivo Android baixei o ''Multi Touch Test'' aplicativo no qual já estava acostumado a usar para testar não só o touch, mas a tela também, então tirei vários prints da tela desse aparelho e enviei para o iPhone, nas cores RGB e algumas outras para testar os Pixels, nenhum problema encontrado, tudo certo com o display! Mas o touch ainda não consegui testar, então existe alguma forma Segura de realizar esse teste?