Teste de touch no iPhone

Olá, tenho um iPhone X 64GB e gostaria de testar o touch do celular, venho do Android, ainda estou aprendendo a mexer no iPhone e venho gostando bastante, porém, apenas por precaução gostaria de testar o touch e a tela do telefone, pesquisei em diversos lugares mas não consegui encontrar uma resposta exata, baixei um aplicativo de terceiro para fazer não só esse, mas outros testes com o celular, ainda sim o teste foi muito ''fraco'' queria algo mais preciso para testar, não que eu esteja suspeitando de um problema no hardware, mas é apenas apara garantir que tudo está funcionando como deveria. Através de outro dispositivo Android baixei o ''Multi Touch Test'' aplicativo no qual já estava acostumado a usar para testar não só o touch, mas a tela também, então tirei vários prints da tela desse aparelho e enviei para o iPhone, nas cores RGB e algumas outras para testar os Pixels, nenhum problema encontrado, tudo certo com o display! Mas o touch ainda não consegui testar, então existe alguma forma Segura de realizar esse teste?

Publicado em 15/07/2021 13:02

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teste de touch no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.