Apple TV - Como assistir Disney na televisão?
como passar minha assinatura para TV???
[Título alterado pelo Moderador]
como passar minha assinatura para TV???
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, Miguelito7.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que você gostaria de saber como assistir ao Disney + na sua Apple TV. Ficarei feliz em te ajudar.
Para assistir ao Disney+ na sua Apple TV, é preciso baixar o aplicativo oficial da plataforma de streaming, disponível na App Store.
O artigo Baixar apps na Apple TV - Suporte da Apple (BR) traz mais informações que podem te auxiliar:
Como baixar apps na Apple TV
Abra o app App Store.
Procure ou faça uma busca pelo app que você deseja baixar.
Selecione o preço ou o botão Obter. Se vir o botão Abrir em vez de um preço ou o botão Obter, você já comprou ou baixou esse app.
Na App Store, se um app tiver um botão Obter em vez de um preço, o app é gratuito. Você não será cobrado pelo download de um app gratuito. Alguns apps gratuitos oferecem compras dentro do app e assinaturas que você pode comprar. Assinaturas e compras dentro do app oferecem acesso a mais recursos, conteúdo e muito mais. Saiba mais sobre assinaturas e compras dentro do app.
Tenha um ótimo dia.
Oi Maitê é um prazer conversar com você…obrigado pela explicação…mas minha Smart Tv é de 2014….não tem o App da Disney, infelizmente vou ter que cancelar minha assinatura!!!! Grato
Apple TV - Como assistir Disney na televisão?