iPhone 12 - Wallet não abre com clique no botão lateral

Boa noite a todos! Tudo bem?

Eu usava meu iPhone 11 com o clique duplo no botão lateral para abrir a Wallet e usar o Apple Pay de maneira normal. Daí comprei um iPhone 12 pro max e ele não faz isso mesmo indo em:

ajustes > Wallet e Apple Pay > Clique duplo no botão lateral.

já ativei a função, já reiniciei o sistema, abri e fechei o app ajustes. Desativei a função e reiniciei o aparelho e nada…

Estou começando a achar o meu antigo iPhone 11 melhor pois habilitava com facilidade estas funções, fora outros problemas que estou enfrentando com Apple Music (Dolby atmos), pois as músicas param aos 15 segundos, mas isso é assunto para outra publicação…

No momento quero resolver essa situação pois pra mim é a mais importante. Não consegui achar solução para abrir o Wallet a não ser colocar no app atalhos “abrir app wallet” e configurar através de 2 toques na maçã. Porém quando abre não é a mesma agilidade e praticidade do botão lateral.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 20/07/2021 20:05

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 - Wallet não abre com clique no botão lateral

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.