iPhone não reconhece o fone de ouvido

alguém conseguiu resolver esse problema? eu coloco o fone na entrada mas é como se não estivesse com fone de ouvido e o som sai pelos auto falante normal sendo que quero usar os fones e eles não conectam, já limpei e continua a mesma coisa…

alguém conseguiu resolver esse problema? eu coloco o fone na entrada mas é como se não estivesse com fone de ouvido e o som sai pelos auto falante normal sendo que quero usar os fones e eles não conectam, já limpei e continua a mesma coisa…

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/07/2021 20:51

Responder
1 resposta

27/07/2021 06:45 em resposta a jennyfer146

Olá, jennyfer146.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi seu fone de ouvido não está funcionando corretamente. Ficarei feliz em te ajudar.

Recomendo seguir os passos descritos no artigo abaixo:

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch.

Se não for possível ouvir som algum ou se apenas um dos lados do fone de ouvido funcionar
Ajuste o volume com os botões de volume no dispositivo iOS ou use o controle deslizante de volume da Central de Controle no iPhone ou iPad
Se perceber que você precisa de uma substituição, tente um segundo par de fones de ouvido. Se o segundo par funcionar, entre em contato com o fabricante do par inicial e pergunte se você precisa de uma substituição. Se o segundo par não funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece o fone de ouvido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.