iPhone pede para conceder permissões em apps que já usava
Meu iPhone 7 Plus está pedindo para eu conceder permissões nos App que eu já usava antes, e quando vou conceder a permissão não aparece a opção para eu permitir alguém pode me ajudar por favor ?
[Título alterado pelo Moderador]