Opção de ocultar número desapareceu do iPhone 11

Após uma configuração mandada para o iPhone 11 pela operadora CLARO a opção de ocultar número desapareceu.

A questão não está com a operadora, pois a mesma só consegue efetuar alterações ou mandar comandos até o CHIP é impossível que a operadora consiga acesso ao iPhone. Toda essa dor de cabeça ocorreu porque solicitei uma alteração em minhas configurações pessoais na CLARO e depois que a atendente enviou essa atualização a opção de ocultar número de celular desapareceu. Não irei ter que realizar o reset do aparelho para que essa opção retorno, ou será que irei? Alguém pode me auxiliar?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/08/2021 15:45

Responder
4 respostas

9/08/2021 05:20 em resposta a Usuário da comunidade

Amigo,

me desculpe, a operadora não possui nenhum acesso às configurações de meu equipamento. Inclusive troquei de CHIP e falei com outra operadora. A resposta foi a mesma, algum problema com o IOS fez com que essa opção fosse eliminada.

Terei que efetuar um backup e dar um reset no aparelho, fazendo com que as opções de fábrica possam ser restabelecidas, com isso ter a esperança de que retorne para o que seria o ideal.

9/08/2021 05:40 em resposta a Usuário da comunidade

Pessoal,

estamos falando de Apple é IOS e já foi verificado com o suporte técnico da mesma. Não existe como a operadora mandar uma configuração para um IOS sem que eu permita. Até para conectar o pessoal do suporte da Apple precisa de minha autorização. A operadora é limitada ao CHIP, até então, efetuei a substituição por um de outra operadora e a opção que EXISTIA no iPhone 11 não retornou.

solicito que se limitem a responder somente à respeito do assunto, equipamento e operadora em questão, dessa maneira iremos auxiliar aos que estão com o mesmo tipo de problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção de ocultar número desapareceu do iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.