MacBook - Problema no auto-falante

Olá, ao iniciar uma música no meu Mac o som só sai no lado direito do AirPods; como eu faço para a música sair dos dois lados? (obs: estão ambos carregados)

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/08/2021 16:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2021 11:48

Consegui resolver meu problema. Após ligar para o suporte, fui orientado a atualizar o Mac para a versão mais nova, e realizar o SMC. Mas o que de fato resolveu foi entra no aplicativo: “Configuração de Áudio e MÍDI”, e alterar o “Fluxo Mestre” do AirPod. Espero ter ajudado alguma pessoa que passou pelo mesmo problema que eu!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2021 11:48 em resposta a Caiofaria

Consegui resolver meu problema. Após ligar para o suporte, fui orientado a atualizar o Mac para a versão mais nova, e realizar o SMC. Mas o que de fato resolveu foi entra no aplicativo: “Configuração de Áudio e MÍDI”, e alterar o “Fluxo Mestre” do AirPod. Espero ter ajudado alguma pessoa que passou pelo mesmo problema que eu!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook - Problema no auto-falante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.