MacBook - Problema no auto-falante
Olá, ao iniciar uma música no meu Mac o som só sai no lado direito do AirPods; como eu faço para a música sair dos dois lados? (obs: estão ambos carregados)
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, ao iniciar uma música no meu Mac o som só sai no lado direito do AirPods; como eu faço para a música sair dos dois lados? (obs: estão ambos carregados)
[Título alterado pelo Moderador]
Consegui resolver meu problema. Após ligar para o suporte, fui orientado a atualizar o Mac para a versão mais nova, e realizar o SMC. Mas o que de fato resolveu foi entra no aplicativo: “Configuração de Áudio e MÍDI”, e alterar o “Fluxo Mestre” do AirPod. Espero ter ajudado alguma pessoa que passou pelo mesmo problema que eu!
Consegui resolver meu problema. Após ligar para o suporte, fui orientado a atualizar o Mac para a versão mais nova, e realizar o SMC. Mas o que de fato resolveu foi entra no aplicativo: “Configuração de Áudio e MÍDI”, e alterar o “Fluxo Mestre” do AirPod. Espero ter ajudado alguma pessoa que passou pelo mesmo problema que eu!
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar.
Configurar os AirPods com o Mac e outros dispositivos Bluetooth - Suporte da Apple (BR)
Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple (BR)
Altere os ajustes de saída de som do Mac - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
MacBook - Problema no auto-falante