🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso do meu iCloud - Esqueci meu ID Apple e senha

Esqueci meu id e senha oq faço




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/08/2021 21:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/08/2021 10:15

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você esqueceu o ID Apple

Outras maneiras de encontrar seu ID Apple

Você pode verificar se está com sessão iniciada nos apps App Store, FaceTime ou Mensagens no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, ou verificar se você está com sessão iniciada no iTunes para Windows em um PC. Você também pode acessar iCloud.com ou appleid.apple.com e ver se o ID Apple é preenchido na tela de início de sessão. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/08/2021 10:15 em resposta a oliveira1230

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você esqueceu o ID Apple

Outras maneiras de encontrar seu ID Apple

Você pode verificar se está com sessão iniciada nos apps App Store, FaceTime ou Mensagens no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, ou verificar se você está com sessão iniciada no iTunes para Windows em um PC. Você também pode acessar iCloud.com ou appleid.apple.com e ver se o ID Apple é preenchido na tela de início de sessão. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Preciso do meu iCloud - Esqueci meu ID Apple e senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.