Não sei a senha do meu airplay
iPhone 6s, iOS 13
iPhone 6s, iOS 13
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se você precisar inserir uma senha do AirPlay na Apple TV - Suporte da Apple (BR)
Saiba como gerenciar os ajustes do AirPlay para controlar quem pode reproduzir conteúdo na Apple TV.
Ao usar o AirPlay com a Apple TV pela primeira vez, você receberá uma solicitação para inserir uma senha. Insira a senha no dispositivo para reproduzir conteúdo na Apple TV. Ou, se você estiver usando o recurso Tela de Sala de Conferência, uma mensagem sempre será exibida contendo as instruções para conectar o AirPlay e as informações da rede sem fio.
Se você vir uma senha, mas não estiver usando o AirPlay
Se receber uma notificação para inserir a senha na Apple TV, mas não estiver tentando usar o AirPlay, talvez você precise alterar os ajustes do AirPlay.
Na Apple TV, acesse Ajustes > AirPlay e HomeKit.
Nessa tela, é possível dar um nome exclusivo à Apple TV e atribuí-la a um cômodo, facilitando, assim, a identificação no AirPlay. Você também pode escolher quem pode reproduzir conteúdo na Apple TV usando o AirPlay:
Configurar a verificação de dispositivos na Apple TV (3ª geração)
Para configurar a exigência de uma senha exclusiva na tela para todos os dispositivos que tenham AirPlay, acesse Ajustes > AirPlay > Segurança e ative a opção "Exigir Verificação de Dispositivo".
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666