Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como descobrir o IMEI do meu iPhone roubado

Como recuperar um Imei de um iPhone que foi roubado meu, porém não tenho mais a caixa e preciso do Imei pra fazer o b.o tenho a nota focal mais lá não aparece o Imei preciso urgentemente resolver meu problema, meu iPhone era um 7 preto 128 gb agora estou com um 5s

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/08/2021 03:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2021 08:33

Olá, rebeca164

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Na seção Dispositivos da página da conta do ID Apple, é possível ver em quais dispositivos estão com a sessão iniciada com o ID Apple: 

1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple e role até Dispositivos.
  2. Se os dispositivos não forem exibidos imediatamente, clique em "Ver detalhes" e responda às perguntas de segurança.
  3. Clique no nome de um dispositivo para ver as informações dele, como modelo, número de série e versão do sistema operacional. As informações podem variar conforme o tipo de dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/08/2021 08:33 em resposta a rebeca164

Olá, rebeca164

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Na seção Dispositivos da página da conta do ID Apple, é possível ver em quais dispositivos estão com a sessão iniciada com o ID Apple: 

1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple e role até Dispositivos.
  2. Se os dispositivos não forem exibidos imediatamente, clique em "Ver detalhes" e responda às perguntas de segurança.
  3. Clique no nome de um dispositivo para ver as informações dele, como modelo, número de série e versão do sistema operacional. As informações podem variar conforme o tipo de dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Como descobrir o IMEI do meu iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.