AirPods roubado - Consigo rastrear?
Caso eu perder meus AirPods e alguém achar e resetar, eu ainda consigo rastrear ele no App de busca ??
[Título alterado pelo Moderador]
Você sabia?
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Caso eu perder meus AirPods e alguém achar e resetar, eu ainda consigo rastrear ele no App de busca ??
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Como encontrar os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max perdidos - Suporte da Apple (BR)
Ver os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac
Abra o app Buscar.
Selecione a aba Dispositivos.
Selecione os AirPods. Em cada dispositivo, será exibida uma localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Ver os AirPods ou AirPods Pro em um computador
Acesse iCloud.com/find.
Inicie sessão com seu ID Apple.
Clique em "Todos os dispositivos" e em AirPods. Abaixo de cada dispositivo, você verá a localização de onde ele esteve pela última vez ou "Offline".
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Como encontrar os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max perdidos - Suporte da Apple (BR)
Ver os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac
Abra o app Buscar.
Selecione a aba Dispositivos.
Selecione os AirPods. Em cada dispositivo, será exibida uma localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Ver os AirPods ou AirPods Pro em um computador
Acesse iCloud.com/find.
Inicie sessão com seu ID Apple.
Clique em "Todos os dispositivos" e em AirPods. Abaixo de cada dispositivo, você verá a localização de onde ele esteve pela última vez ou "Offline".
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
AirPods roubado - Consigo rastrear?