Como recuperar a senha do ID Apple antigo?
Esqueci minha senha de acesso do antigo ID. Não consigo recuperar pq perdi o número de dava acesso queria saber se tem outra forma de fazer essa recuperação? E como seria?
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueci minha senha de acesso do antigo ID. Não consigo recuperar pq perdi o número de dava acesso queria saber se tem outra forma de fazer essa recuperação? E como seria?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, mariane176
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se voce souber o numero de telefone conseguirá recuperar o acesso a sua conta.
Usar o app Suporte da Apple
Para redefinir a senha usando o app Suporte da Apple no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior de um amigo ou familiar, o proprietário do dispositivo precisa baixar o app.
Peça para o proprietário do dispositivo abrir a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch, buscar Suporte da Apple e baixar o app. Em seguida, abra o app Suporte da Apple e siga estas etapas:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, mariane176
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se voce souber o numero de telefone conseguirá recuperar o acesso a sua conta.
Usar o app Suporte da Apple
Para redefinir a senha usando o app Suporte da Apple no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior de um amigo ou familiar, o proprietário do dispositivo precisa baixar o app.
Peça para o proprietário do dispositivo abrir a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch, buscar Suporte da Apple e baixar o app. Em seguida, abra o app Suporte da Apple e siga estas etapas:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
De tanto eu tentar fazer isso meu ID foi bloqueado estou esperando.
Certo. Após duas horas desse bloqueio voce poderá tentar novamente.
Como recuperar a senha do ID Apple antigo?