Como saber a última localização do meu iPhone?
QUERO SABER A ULTIMA LOCALIZAÇÃO DO IPHONE
[Título alterado pelo Moderador]
QUERO SABER A ULTIMA LOCALIZAÇÃO DO IPHONE
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia, tudo bom?
Você consegue verificar acessando sua conta do iCloud através de um navegador. Após colocar o seu e-mail e senha da ID Apple irá aparecer a autenticação de 2 fatores, logo abaixo está a logotipo do buscar ( não é necessário colocar o código de autenticação) basta clicar no "buscar iPhone" e já aparecerá o mapa, você também pode conferir a localização de dispositivos conectados a mesma conta clicando em "Todos os Dispositivos" na parte superior do mapa.
Também é possível verificar a localização através do App Buscar, neste caso é necessário que tenha outro dispositivo logado na mesma conta iCloud para ter acesso, ou que o mesmo faça parte de um compartilhamento familiar.
Segue abaixo um artigo para te auxiliar caso necessite:
Bom dia, tudo bom?
Você consegue verificar acessando sua conta do iCloud através de um navegador. Após colocar o seu e-mail e senha da ID Apple irá aparecer a autenticação de 2 fatores, logo abaixo está a logotipo do buscar ( não é necessário colocar o código de autenticação) basta clicar no "buscar iPhone" e já aparecerá o mapa, você também pode conferir a localização de dispositivos conectados a mesma conta clicando em "Todos os Dispositivos" na parte superior do mapa.
Também é possível verificar a localização através do App Buscar, neste caso é necessário que tenha outro dispositivo logado na mesma conta iCloud para ter acesso, ou que o mesmo faça parte de um compartilhamento familiar.
Segue abaixo um artigo para te auxiliar caso necessite:
Olá :)
Para verificar a útil atualização do seu iPhone, segue abaixo o procedimento:
Passo 1: na tela inicial, abra o aplicativo Ajustes.
Passo 2: toque na primeira opção com sua imagem de perfil do ID Apple.
Passo 3: selecione o menu "Buscar".
Passo 4: toque em "Buscar iPhone" e ative o seletor para "Enviar Última Localização" em seguida acessar o app "Buscar".
Boa sorte!
Consigo fazer isso pelo icloud , porque eu não tenho meu aparelho iphone mais foi roubado, preciso saber dessa informação na da data do dia 16 de fevereiro de 2017.
Sim, acessando o site www.icloud.com.br para realizar a tentativa.
Caso estiver com dificuldade no procedimento, entrar em contato com o suporte da Apple: 0800 761 0880.
Boa sorte!
Como saber a última localização do meu iPhone?