Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero mudar de país do ID Apple

tenho un id de otro pais e agora quero mudar de pais mas e impossivel gastar o que tengo porque nenhuma quantidade e suficiente como posso fazer


Tenho uma conta en un país e quero mudar mas diz-me que só posso mudar cuando gasté o que tenho mas é impossível … como posso fazer




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/08/2021 14:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/08/2021 11:55

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Alterar o país ou a região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Alterar o país ou a região do ID Apple

Antes de atualizar sua localização, você precisa gastar seu crédito na loja, cancelar as assinaturas e registrar uma forma de pagamento para o novo país ou região.

O que fazer antes de alterar o país ou região


Usar o iPhone, iPad ou iPod touch para mudar a região

  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

  5. Toque em Change Country or Region (Alterar país ou região).
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.* Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple


Usar o computador para mudar a região

  1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. 
  3. Inicie sessão com seu ID Apple.
  4. Na página "Informações da conta", clique em "Alterar país ou região".

  5. Selecione o novo país ou região.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento* e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.


Mudar a região pela Internet

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple
  2. Role até a seção Conta e clique em Editar. 
  3. No menu País/Região, selecione o novo país ou região.
  4. Siga as instruções na tela. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*


Se não for possível alterar o país ou região

Se não for possível alterar o país ou região, veja se você cancelou as assinaturas e gastou o crédito na loja. Siga estas etapas antes de tentar alterar o país ou região.

Se você faz parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, não é possível alterar o país ou região. Saiba como sair de um grupo de Compartilhamento Familiar.

Se ainda assim não for possível alterar o país ou região ou você tiver um saldo de crédito na loja inferior ao custo de um único item, entre em contato com o Suporte da Apple.


Saiba mais

 

* Se não quiser adicionar um método de pagamento, aguarde até estar fisicamente no novo país ou região e crie outro ID Apple.

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso. A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros. Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/08/2021 11:55 em resposta a Ssssan

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Alterar o país ou a região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Alterar o país ou a região do ID Apple

Antes de atualizar sua localização, você precisa gastar seu crédito na loja, cancelar as assinaturas e registrar uma forma de pagamento para o novo país ou região.

O que fazer antes de alterar o país ou região


Usar o iPhone, iPad ou iPod touch para mudar a região

  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

  5. Toque em Change Country or Region (Alterar país ou região).
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.* Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple


Usar o computador para mudar a região

  1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. 
  3. Inicie sessão com seu ID Apple.
  4. Na página "Informações da conta", clique em "Alterar país ou região".

  5. Selecione o novo país ou região.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento* e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.


Mudar a região pela Internet

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple
  2. Role até a seção Conta e clique em Editar. 
  3. No menu País/Região, selecione o novo país ou região.
  4. Siga as instruções na tela. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*


Se não for possível alterar o país ou região

Se não for possível alterar o país ou região, veja se você cancelou as assinaturas e gastou o crédito na loja. Siga estas etapas antes de tentar alterar o país ou região.

Se você faz parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, não é possível alterar o país ou região. Saiba como sair de um grupo de Compartilhamento Familiar.

Se ainda assim não for possível alterar o país ou região ou você tiver um saldo de crédito na loja inferior ao custo de um único item, entre em contato com o Suporte da Apple.


Saiba mais

 

* Se não quiser adicionar um método de pagamento, aguarde até estar fisicamente no novo país ou região e crie outro ID Apple.

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso. A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros. Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Quero mudar de país do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.