Cartão ficou "travado" no Wallet do iPhone
Olá,
Nao consegui resolver uma questão. Então colocarei como fiz para que alguem me ajude a descobrir como resolver.
Fui assaltado e levaram meu Iphone.
Entrei no Buscar do Iphone da minha esposa e Marque como Perdido.
Entrei no icloud e deletei ou bloqueei o cartão do Wallet.
Entrei no Buscar e cliquei no apagamento automatico, o que ainda está pendente.
Comprei outro iphone e:
Restaurei o backup e tudo certo.
Na configuração do Wallet e Appel Pay cliquei em Adicionar. e em seguida Continuar.
O meu cartao aparece ali. Meu cartao está funcionando perfeitamente e foi o mesmo que, na ocasiao do roubo, deletei ou bloqueei pelo icloud.
Pede para digitar o codigo CVV. Digito e clico em seguinte e aceitar.
Aí que começa o negocio estranho. Ele diz Cartão nao Adicionado e pede para contatar a administradora. A administradora diz que está ok e que nao recebeu nada da Apple.
Tenho a opcao de tentar mais tarde ou tentar novamente mas nenhum dos dois dá certo, claro.
Quero deletar esse cartao do Wallet mas ele nao existe na lista de cartoes.. Ele somente aparece se eu quiser adicionar um novo. E caso esse novo seja o mesmo, ocorre o mesmo que expliquei acima.
Posso adicionar outro cartao que funciona. Adicionei o da minha esposa como teste. Mas o meu nao dá.
Parece que ele ficou travado ali porque veio do backup ou ele ainda está bloqueado apesar de eu já ter deletado no icloud.
Alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigado!
Alexandre
[Título alterado pelo Moderador]