Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci a senha de notas bloqueadas no iPhone

Tenho algumas notas bloqueadas no Bloco de Notas que preciso acessar seu conteúdo, mas não me lembro a senha.

Existe alguma maneira de retirar o bloqueio ou alterar a senha através do ID Apple?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/09/2021 17:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2021 20:56

Boa noite Emil!

Eu sou um usuário...


Não dá para redefinir a senha... Veja:

Configurar uma senha para as notas

Antes de bloquear as notas, você precisa criar uma senha. Crie uma senha fácil de lembrar ao ver uma dica de senha. Se você acessar as notas do iCloud em mais de um dispositivo Apple, a mesma senha será usada para bloquear e desbloquear todas elas. Se você esquecer a senha, a Apple não conseguirá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas, mas você poderá criar outra senha para bloquear notas futuras.

Link do artigo: Como bloquear notas no iPhone, iPad e iPod touch.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2021 20:56 em resposta a Emil

Boa noite Emil!

Eu sou um usuário...


Não dá para redefinir a senha... Veja:

Configurar uma senha para as notas

Antes de bloquear as notas, você precisa criar uma senha. Crie uma senha fácil de lembrar ao ver uma dica de senha. Se você acessar as notas do iCloud em mais de um dispositivo Apple, a mesma senha será usada para bloquear e desbloquear todas elas. Se você esquecer a senha, a Apple não conseguirá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas, mas você poderá criar outra senha para bloquear notas futuras.

Link do artigo: Como bloquear notas no iPhone, iPad e iPod touch.


Boa sorte!

Esqueci a senha de notas bloqueadas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.