Não consigo cancelar meu plano de armazenamento do iCloud
Não to conseguindo cancelar meu plano de armazenamento!
[Título alterado pelo Moderador]
Não to conseguindo cancelar meu plano de armazenamento!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, livian194
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento
Se o armazenamento do iCloud for superior à capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará nem atualizará as informações. O iCloud atualizará novamente quando você aumentar a capacidade de armazenamento ou apagar informações para liberar mais espaço.
Se você fizer downgrade ou cancelar o plano, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.* Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.
Saiba o que acontecerá se você assinar o Apple One e fizer downgrade do plano de armazenamento.
Fazer downgrade ou cancelar usando o iPhone, iPad ou iPod touch
Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, livian194
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
O que acontece quando você faz downgrade do plano de armazenamento
Se o armazenamento do iCloud for superior à capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará nem atualizará as informações. O iCloud atualizará novamente quando você aumentar a capacidade de armazenamento ou apagar informações para liberar mais espaço.
Se você fizer downgrade ou cancelar o plano, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.* Se você fizer downgrade para o plano de armazenamento gratuito do iCloud, terá 5 GB de armazenamento.
Saiba o que acontecerá se você assinar o Apple One e fizer downgrade do plano de armazenamento.
Fazer downgrade ou cancelar usando o iPhone, iPad ou iPod touch
Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Não consigo cancelar meu plano de armazenamento do iCloud