Só posso comprar aplicativos com o cartão-presente da Apple?

Comprei um cartão da Apple , pensando que ele poderia ser usado para comprar um item no Apple Store , mais só da para comprar aplicativos . O que posso fazer ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 20/09/2021 06:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2021 17:13

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Resgatar um cartão-presente da App Store e iTunes - Suporte da Apple (BR)

O que pode ser adquirido com um cartão-presente

Ao resgatar um cartão-presente da App Store e iTunes, você pode fazer compras com o saldo do ID Apple, incluindo apps, jogos, armazenamento do iCloud, assinaturas (como o Apple Music) e muito mais. Mas o saldo do ID Apple não pode ser usado para algumas compras. Saiba o que pode ser adquirido com o saldo do ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2021 17:13 em resposta a Vy-ty

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Resgatar um cartão-presente da App Store e iTunes - Suporte da Apple (BR)

O que pode ser adquirido com um cartão-presente

Ao resgatar um cartão-presente da App Store e iTunes, você pode fazer compras com o saldo do ID Apple, incluindo apps, jogos, armazenamento do iCloud, assinaturas (como o Apple Music) e muito mais. Mas o saldo do ID Apple não pode ser usado para algumas compras. Saiba o que pode ser adquirido com o saldo do ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Só posso comprar aplicativos com o cartão-presente da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.