Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ERRO NA INSTALAÇÃO DO IOS 15

Bom dia , tenho um iphone xr não estou conseguindo instalar o ios 15 nele , esta dando erro na hora de fazer a instalção , alguém sabe o que houove ?? por favor !! vlw

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 21/09/2021 08:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2021 12:50

Boa tarde luan107!

Eu sou um usuário...

Não sei qual processo de atualização está usando nem o erro apresentado, mas veja se o artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar ajuda. Há esse outro link que também pode ser útil: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch. A recomendação é fazer backup antes de atualizar.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2021 12:50 em resposta a luan107

Boa tarde luan107!

Eu sou um usuário...

Não sei qual processo de atualização está usando nem o erro apresentado, mas veja se o artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar ajuda. Há esse outro link que também pode ser útil: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch. A recomendação é fazer backup antes de atualizar.

Boa sorte!

ERRO NA INSTALAÇÃO DO IOS 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.