Armazenamento do iPhone quase cheio

Boa noite !

Atualizei hoje o iphone 6s plus, 32 GB para o iso 15 e mal o fiz começou a aparecer a notificaçõa nas definições de "armazenamento do iphone quase cheio" e quando clico nessa definição não abre nada nem desaparece.

Já apaguei as fotos que tinha em grande quantidade. quer do local normal como do álbum apagados, já desinstalei algumas aplicações para ver se era desse fator mas nada mudou.

Reiniciei o iphone depois disto tudo para ver se a notificação desaparecia mas não desapareceu e apenas tenho 19,2 GB de 32 GB ocupados e sempre tive este espaço utilizado e nunca me aconteceu esta situação por isso gostaria de saber se alguém me pode ajudar.

Obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/09/2021 12:33

Responder
2 respostas

23/09/2021 06:27 em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigada pela ajuda, realmente reiniciei o iphone e não resultou por isso tive de fazer a segunda opção, e depois de feita realmente não voltei a ver esse erro, obrigada mesmo pela ajuda.

Contudo e infelizmente voltou a aparecer outro erro no dia seguinte neste mesmo iphone desta vez relacionado com a aplicação do messenger, e não só, o mesmo está a acontecer com o meu ipad. Ou seja, recebo as notificações no ecrã bloqueado, contudo quando desbloqueio o telemóvel ou ipad a aplicação não atualiza e então não me diz que tenho uma conversa por ler, só quando abro a aplicação é que atualiza e aparece a mensagem em preto e a bola vermelha por cima.

Isto tudo começou a acontecer depois de atualizar para o iso 15, tanto o iphone como o ipad e estou a estranhar porque nunca me deu problemas destes e agora já são dois, e ainda por cima erros que complicam a utilização dos dispositivos.

Por isso agradeço desde já a quem me conseguir ajudar com este problema e esta situação porque andar sempre a apagar o iphone e configura-lo de novo não é muito gratificante.

Muito obrigada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento do iPhone quase cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.