Como actualizar o iPhone 6 Plus para versão mais recente?
Como posso actualizar o meu IPhone 6Plus para versão mais recente? Ajudem-me por favor!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6 Plus, iOS 12
Como posso actualizar o meu IPhone 6Plus para versão mais recente? Ajudem-me por favor!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6 Plus, iOS 12
Olá, josimar17
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Antes de atualizar
Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o computador.
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch sem usar fio
Se uma mensagem informar que há uma atualização disponível, toque em Instalar para fazer a atualização imediatamente. Ou toque em Mais tarde e selecione "Instalar Esta Noite" ou Lembre-me Depois. Se você tocar em "Instalar Esta Noite", só precisará conectar o dispositivo à tomada à noite. O dispositivo atualizará automaticamente durante a noite.
Você também pode seguir estas etapas:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes
Se você vir mensagens de alerta no computador
Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o computador.
Se você precisar de mais espaço para fazer a atualização
Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, josimar17
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Antes de atualizar
Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o computador.
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch sem usar fio
Se uma mensagem informar que há uma atualização disponível, toque em Instalar para fazer a atualização imediatamente. Ou toque em Mais tarde e selecione "Instalar Esta Noite" ou Lembre-me Depois. Se você tocar em "Instalar Esta Noite", só precisará conectar o dispositivo à tomada à noite. O dispositivo atualizará automaticamente durante a noite.
Você também pode seguir estas etapas:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes
Se você vir mensagens de alerta no computador
Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o computador.
Se você precisar de mais espaço para fazer a atualização
Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Como actualizar o iPhone 6 Plus para versão mais recente?