Apagar site da lista de não permitido no Safari num ipad

Tenho um iPad e entrei em Ajustes - Tempo de uso - conteúdo e privacidade - Restrições de conteúdo e digitei o endereço do site do YouTube como “NÃO PERMITIR”, e agora quero remover o bloqueio do site e não consigo, já fiz de tudo e nenhuma configuração dá certo. Alguém pode me explicar como desbloqueio o site?

Publicado em 27/09/2021 16:33

Responder
2 respostas

27/09/2021 19:29 em resposta a bia180

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Se tiver esquecido o código do Tempo de Uso, atualize o dispositivo para o iOS ou iPadOS mais recente depois redefina o código. Se não puder atualizar o dispositivo, apague-o e configure como novo para remover o código de acesso e escolher outro novo. Restaurar o dispositivo usando um backup não removerá o código de acesso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

28/09/2021 17:53 em resposta a DaveGrohl666

Boa noite! Já acessei os controles parentais de meu iPad e sei o código ou senha de acesso, porém, nos sites permitidos e/ou não permitidos, não tem como apagar a URL do site restrito, não tem como editar para apagar ou modificar, só tem a opção de incluir novo site. Se eu for restaurar o iPad, perco quase tudo que tenho em meu aparelho. Restringi, ou seja, coloquei o YouTube nas restrições da web, como site não permitido e eu não consigo mais acessar o YouTube através do Safari, não consigo liberar o site e não sei o que fazer para solucionar esse problema! Tens como me ajudar?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apagar site da lista de não permitido no Safari num ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.