🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Carregador funciona mas não carrega Mac

Tenho um Macbook 2017 13 polegadas. O carregador original parou de carregar meu Macbook. Testei o carregador original em outro Macbook e funcionou. Testei outro carregador paralelo no meu Macbook e carregou normal. Já fiz soft reset (SMC) e o Macbook continua não carregando com o carregador original. Alguém pode me dar alguma sugestão sobre o que fazer?

MacBook Air 13″, macOS 11.6

Publicado em 28/09/2021 22:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/09/2021 22:16

Olá


Se a bateria do Mac não carregar

Se a bateria do notebook Mac não carregar, tente uma ou mais destas soluções:


  • Reinicialize o SMC: redefina o SMC (System Management Controller, Controlador de gestão do sistema), que controla a forma que o seu Mac controla a energia. Se você tem um Mac com Apple Silicon, basta reiniciar o computador. Para outros computadores Mac, consulte o artigo de Suporte da Apple Como redefinir o SMC do Mac.


  • Repare o seu Mac: se mesmo assim a bateria não recarregar, você precisará levar seu Mac para manutenção. Leve seu Mac à sua Apple Store local ou contate o AppleCare. Consulte Como obter serviço ou reparar o seu Mac.


Tenha um bom dia

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/09/2021 22:16 em resposta a Fetoli

Olá


Se a bateria do Mac não carregar

Se a bateria do notebook Mac não carregar, tente uma ou mais destas soluções:


  • Reinicialize o SMC: redefina o SMC (System Management Controller, Controlador de gestão do sistema), que controla a forma que o seu Mac controla a energia. Se você tem um Mac com Apple Silicon, basta reiniciar o computador. Para outros computadores Mac, consulte o artigo de Suporte da Apple Como redefinir o SMC do Mac.


  • Repare o seu Mac: se mesmo assim a bateria não recarregar, você precisará levar seu Mac para manutenção. Leve seu Mac à sua Apple Store local ou contate o AppleCare. Consulte Como obter serviço ou reparar o seu Mac.


Tenha um bom dia

Carregador funciona mas não carrega Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.