Como autenticar os arquivos no iPhone?

alguém sabe como autenticar os arquivos? não consigo apagar nem acessar eles.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 1/10/2021 21:50

Responder
1 resposta

2/10/2021 05:47 em resposta a marinadon

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch

Encontrar os arquivos

O app Arquivos inclui os arquivos do dispositivo que você está usando, além dos arquivos em outros serviços de nuvem e apps e no iCloud Drive. Você também pode trabalhar com arquivos .zip.* Para acessar seus arquivos, basta abrir o app Arquivos e selecionar o local do arquivo que você está procurando.

Salvar uma cópia de um arquivo localmente

Você encontra os arquivos armazenados localmente em "No Meu [dispositivo]", em Locais. No iPad, basta arrastar os arquivos para a pasta "No Meu iPad" para armazená-los diretamente no dispositivo. Se você deseja salvar um arquivo localmente no iPhone ou iPod touch, siga estas etapas.

1. Acesse o arquivo que você deseja armazenar no dispositivo.
  2. Toque em Selecionar > o nome do arquivo > Organizar .
  3. Em "No Meu [dispositivo]", selecione uma pasta ou toque em Nova Pasta  para criar uma outra.
  4. Toque em Copiar.

Você também pode manter pressionado um arquivo, tocar em Mover e selecionar para qual pasta deseja copiá-lo. 

No iOS 12 ou anterior, toque no arquivo e selecione Mover. Em seguida, em "No Meu [dispositivo]", selecione Numbers, Keynote ou Pages e toque em Copiar.

Mover arquivos do iCloud Drive

1. Acesse o arquivo que deseja mover.
  2. Toque em Selecionar e selecione o arquivo.
  3. Toque em Organizar .
  4. Em "No Meu [dispositivo]", selecione uma pasta ou toque em Nova Pasta  para criar uma outra.
  5. Toque em Mover.

Você também pode manter pressionado um arquivo, tocar em Mover e selecionar para qual pasta deseja copiá-lo. 

Se você precisar de ajuda

Se não deseja acessar arquivos do iCloud Drive no app Arquivos, você pode adicionar apenas serviços de nuvem de terceiros e fazer download deles.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como autenticar os arquivos no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.