Como autenticar os arquivos no iPhone?
alguém sabe como autenticar os arquivos? não consigo apagar nem acessar eles.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 14
alguém sabe como autenticar os arquivos? não consigo apagar nem acessar eles.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 14
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch
Encontrar os arquivos
O app Arquivos inclui os arquivos do dispositivo que você está usando, além dos arquivos em outros serviços de nuvem e apps e no iCloud Drive. Você também pode trabalhar com arquivos .zip.* Para acessar seus arquivos, basta abrir o app Arquivos e selecionar o local do arquivo que você está procurando.

Salvar uma cópia de um arquivo localmente
Você encontra os arquivos armazenados localmente em "No Meu [dispositivo]", em Locais. No iPad, basta arrastar os arquivos para a pasta "No Meu iPad" para armazená-los diretamente no dispositivo. Se você deseja salvar um arquivo localmente no iPhone ou iPod touch, siga estas etapas.
Você também pode manter pressionado um arquivo, tocar em Mover e selecionar para qual pasta deseja copiá-lo.
No iOS 12 ou anterior, toque no arquivo e selecione Mover. Em seguida, em "No Meu [dispositivo]", selecione Numbers, Keynote ou Pages e toque em Copiar.

Mover arquivos do iCloud Drive
Você também pode manter pressionado um arquivo, tocar em Mover e selecionar para qual pasta deseja copiá-lo.
Se você precisar de ajuda
Se não deseja acessar arquivos do iCloud Drive no app Arquivos, você pode adicionar apenas serviços de nuvem de terceiros e fazer download deles.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como autenticar os arquivos no iPhone?