🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo pagar com Apple Pay

Adicionei meu cartão ao Wallet. Na parte do pagamento, tenho de fazer uma verificação, no caso, por Face Id. No site me orienta a apertar o botão lateral duas vezes antes do pagamento para fazer o reconhecimento, e então pagar. Porém no meu celular não acontece nada quando aperto o botão duas vezes, além de bloquear e ligar meu celular.

Como faço?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/10/2021 09:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/10/2021 10:00

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use o Apple Pay no iPhone para fazer pagamentos por proximidade - Suporte da Apple

Pague com o cartão padrão em um iPhone com Face ID

  1. Pressione o botão lateral duas vezes.
  2. Quando o cartão padrão aparecer, olhe para o iPhone para autenticar com o Face ID ou digite o código.
  3. Posicione a parte superior do iPhone a alguns centímetros do leitor por proximidade até você ver OK e uma marca de verificação na tela.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/10/2021 10:00 em resposta a Luxca

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use o Apple Pay no iPhone para fazer pagamentos por proximidade - Suporte da Apple

Pague com o cartão padrão em um iPhone com Face ID

  1. Pressione o botão lateral duas vezes.
  2. Quando o cartão padrão aparecer, olhe para o iPhone para autenticar com o Face ID ou digite o código.
  3. Posicione a parte superior do iPhone a alguns centímetros do leitor por proximidade até você ver OK e uma marca de verificação na tela.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não consigo pagar com Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.