Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Vou perder as minhas fotos se atualizar o iPhone?

Se eu atualizar para o IOS 15 eu vou perder as minhas fotos?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/10/2021 09:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/10/2021 09:21

Não, mas para que tenha certeza de que tudo está seguro, tenha sempre um backup local atualizado, feito no computador, não apenas no iCloud. Entenda a diferença Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Caso tenha suas fotos todas sincronizadas com o iCloud, também não precisa se preocupar Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR), lembrando que precisa ter espaço suficiente para que sua biblioteca completa seja enviada para o iCloud Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/10/2021 09:21 em resposta a 0904

Não, mas para que tenha certeza de que tudo está seguro, tenha sempre um backup local atualizado, feito no computador, não apenas no iCloud. Entenda a diferença Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Caso tenha suas fotos todas sincronizadas com o iCloud, também não precisa se preocupar Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR), lembrando que precisa ter espaço suficiente para que sua biblioteca completa seja enviada para o iCloud Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vou perder as minhas fotos se atualizar o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.